BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

4 Sonho de Consumo...

Oiiii Meninas, tudo bem com voceês ??

Hoje vim postar algumas bolsas que são literalmente o Meu Sonho de Consumo, alías, da maioria das mulheres que a cada dia que passa se apaixona por essas bolsas carissiiiiiiiiimas, porem Lindas *-*

Claro, não são só essas, se pudesse teria todas de cada coleção, fala sério, apesar de não ter nenhuma por enquanto (espero). --'


Essas bolsas são para quem tem bom gosto & a marca te deiixa com Status. Mas ... Os preços não são nada baratos e ainda vou trabalhar muuuuito pra comprar aa minha >.<

                                                                    Louis Vuitton


                                                                     Michael Kors

                                                                           Gucci

Chanel   








Agoora me contem, qual dessas vocês optariam ?? 




BOLSAAAS , AMO VOCEÊS SUAS LINDAAS *-* Rs'



BeeijokÁs MeninÁs :*









Best regards,

4 comentários:

  1. São todas desejo mesmo.....a primeira é minha preferida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola obrigado por visitar meu blog
    boa sorte no comecinho seu
    ja to te seguindo ... vc ja esta seguindo o meu tbm ? nao te vi por la

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a primeira bolsa!
    tá rolando sorteio de natal no blog, são 10 esmaltes, participe! Link do formulário:http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, visitando seu cantinho!
    já estou por aqui também!
    Menina..essa chanel...ainda vou ter a minha rsrs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

' Fico muito feliz com o seu comentário.

Obriigada por comentar :)